Comissão Mista aprova dois projetos da Governadoria
A Comissão Mista da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira, 12, dois projetos da Governadoria. Ambas as matérias estão aptas agora à votação em Plenário, o que deverá ocorrer nas próximas sessões.
A primeira matéria aprovada foi o projeto de lei, protocolado sob nº 4.593/12 que autoriza a transferência de recurso financeiro ao Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG), com sede na capital.
O segundo projeto, de nº 4.667/12, dispõe sobre a execução do art. 38 do ato das disposições transitórias da Constituição Estadual para o fim de conceder anistia aos ex-empregados da extinta Caixego, nos termos que especifica.
Outras 13 matérias foram também colocadas em apreciação durante a reunião, mas tiverem sua votação prejudicada ao receberem pedidos de vistas durante sua tramitação.