Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira diz que oposição vai lutar contra aumento de contribuição

13 de Dezembro de 2012 às 16:32

O deputado Wagner Siqueira (PMDB), durante discussão de projetos de lei, afirmou que a bancada de oposição vai lutar como samurai contra o processo que aumenta as alíquotas de contribuição previdenciária patronal e aos servidores ativos e inativos do Estado de Goiás. De acordo com ele, a proposta prejudica famílias de funcionários públicos ao mesmo tempo em que o governo beneficia empresas privadas com incentivos e recursos.

"O homem da camisa azul chega a esta Casa com projeto inconstitucional, que onera a família destes servidores públicos. Ao mesmo tempo, trata estes funcionários como incompetentes, colocando organizações sociais para gerir o Estado. Isso coloca o concurso público de lado. A bancada de oposição vai lutar como samurai pelos servidores. Também chega a esta Assembleia créditos outorgados para empresas, ricos e poderosos. E os servidores, o que receberão? Aumento", ironizou o peemdebista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.