Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto diz que futuro do fundo previdenciário depende de aprovação da matéria

19 de Dezembro de 2012 às 21:59

O deputado Talles Barreto (PTB) afirmou que o futuro do fundo previdenciário dos servidores públicos depende da aprovação do processo nº 4.606/2012. De acordo com ele, a atual situação do sistema é insustentável.

O projeto de lei em questão altera a Lei Complementar nº 77, de 22 de janeiro de 2010, no tocante às alíquotas de contribuição previdenciária patronal e aos servidores ativos e inativos do Estado de Goiás.

Na justificativa da matéria, o Governo propõe alteração do porcentual das contribuições de servidores efetivos, inativos e pensionistas de 11% para 13,25%, e da contribuição patronal do Estado de Goiás de 22% para 26,5%.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.