Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira diz que protelar a votação de matérias é instrumento da minoria

20 de Dezembro de 2012 às 21:52

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) afirmou que protelar a votação das matérias é a única arma que a oposição possui para fazer frente à maioria parlamentar, que pertence à base de apoio ao Governo. De acordo com ele, o recurso permite o debate e estimula a sociedade e as entidades civis a discutirem as matérias encaminhadas à Assembleia.

"A minoria, a oposição, tem, ao protelar a votação dos projetos de lei, sua única ferramenta para contrapor-se à maioria, que apoia o Governo. Sem este instrumento, não há como mobilizar a sociedade para debater os projetos encaminhados a esta Casa", afirmou o peemedebista. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.