Ícone alego digital Ícone alego digital

Gracilene Batista destaca áreas de atuação no seu mandato

24 de Janeiro de 2013 às 11:05

A deputada Gracilene Batista (PTB) tomou posse no último dia 2 de janeiro e já começou a trabalhar para desenvolver seu mandato. A parlamentar que obteve votação em 138 municípios goianos, objetiva realizar o seu trabalho atendendo a demanda de todas as regiões do Estado. “Terei um tempo curto para a execução dos projetos, mas pretendo fazer um mandato de êxito e as expectativas são as melhores possíveis”.

Gracilene Batista disse ainda, que irá dar maior atenção a quatro áreas de atuação: saúde, segurança pública, educação e serviço social. “Já estamos fazendo visitas às Secretarias, para sabermos quais projetos são viáveis de serem realizados”.

A parlamentar ocupa a vaga do deputado Henrique Arantes (PTB), mantido na Secretaria Estadual da Cidadania. Gracilene Batista é esposa do ex-prefeito de Niquelândia, Ronan Rosa Batista.

Hoje, a Assembleia Legislativa tem duas mulheres no exercício do mandato parlamentar – Sônia Chaves, do PSDB, e Isaura Lemos, do PCdoB. Gracilene será a terceira representante do sexo feminino.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.