Ícone alego digital Ícone alego digital

Apoio aos trabalhos

31 de Janeiro de 2013 às 17:01
Deputado Helio de Sousa assume a primeira vice-presidência e diz que irá colaborar com o novo presidente da Assembleia.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, 31, à Agência Assembleia de Notícias, o deputado Helio de Sousa (DEM) falou de suas expectativas para o segundo período da 17ª Legislatura, que terá início nesta sexta-feira, 1º.

O democrata, que ocupará a primeira vice-presidência da Casa, participa da Mesa Diretora pela primeira vez em quatro mandatos. O deputado Helder Valin (PSDB) vai presidir a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás no biênio 2013/2014.

"Fico feliz em ter a oportunidade de, após quatro mandatos, participar da Mesa Diretora da Casa. Apoiarei o presidente Helder Valin, uma pessoa que aprendi a valorizar", afirmou, acrescentando que o cargo lhe dará maiores oportunidades de promover o diálogo entre o Legislativo e o Executivo estadual.

O parlamentar também adiantou que pretende ampliar seu trabalho na área da Saúde, junto à Secretaria de Saúde do Estado. "Estarei aqui para permitir que a Assembleia seja um ponto de apoio do Governo do Estado", concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.