Valcenôr Braz enaltece trabalho do novo presidente
Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, o deputado Valcenôr Braz (PTB) reconheceu o trabalho desenvolvido pelo deputado Helder Valin (PSDB), que assume a presidência da Casa na manhã desta sexta-feira, 1º.
“O Helder Valin já foi presidente da Assembleia, então é um homem preparado e equilibrado. Nesse período promoveu grandes avanços no legislativo goiano e agora tenho certeza que vai poder administrar com independência e transparência”, disse Valcenôr.
Dentre os projetos a serem discutidos e votados em 2013, o parlamentar destacou o de autoria da Governadoria que cria gabinetes de segurança na Região do Entorno do Distrito Federal, do qual é representante. “São sub-secretarias para facilitar a relação entre os batalhões e a população, que hoje enfrentam problemas graves de segurança.”