Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Carlos Antonio participa do lançamento das obras do presidio de Anápolis

25 de Fevereiro de 2013 às 17:21

O deputado Carlos Antonio (PSC), presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia, irá participar nessa terça-feira, 26, do lançamento das obras do Presídio de Anápolis, às 9 horas, na saída da BR 414, a 3 km da Base Aérea da cidade.

O parlamentar, representante de Anápolis, realizou no dia 7 de maio do ano passado a Audiência Pública na cidade, para debater a construção do novo presídio no município. O encontro, realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença de representantes do Governo Estadual nas áreas de Segurança Pública e Obras, além de membros do legislativo municipal e estadual, juízes, estudantes, entre outros.

Na oportunidade Carlos Antonio frisou que a construção do presídio se tratava de uma demanda antiga da sociedade. “A construção foi proposta ainda no governo anterior, época na qual a área foi doada, e agora tem o apoio do Governador Marconi Perillo“ citou na época.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.