Ícone alego digital Ícone alego digital

Coral Vozes do Legislativo retoma atividades nesta terça-feira

26 de Fevereiro de 2013 às 10:18

O Coral Vozes do Legislativo, que fez sua última apresentação em dezembro do ano passado, retomou hoje suas atividades com um ensaio, neste momento, na Escola do Legislativo. No período da tarde, às 16 horas, acontecerá novo ensaio.

O Coral já tem apresentação marcada para o dia 11 de março, às 20 horas, no Auditório Costa Lima, no Culto Ecumênico dos formandos em Gestão de Órgãos Públicos.

A regente Pâmella Calaço já definiu as músicas que serão executadas. São elas: “Não Estou Sozinho”, do padre Fábio de Melo; Banda Dominus, de Ivete Sangalo; “Sonda-me, Usa-me”, de Aline Barros; “Aleluia, Minha Alma Abrirei”; “Oferta de Amor”, do Ministério Koinonya; “Eternos Amigos”, do Anjos de Resgate: e “A Paz”, do Roupa Nova.

 O tecladista é Mauro Lopes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.