CCJ
Os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovaram o projeto de lei que obriga o Poder Executivo do Estado de Goiás, quando na função de executor de obras públicas, dar publicidade da origem dos recursos financeiros destinados a execução de obras em proporção semelhante à disponibilizada para sua promoção institucional.
De acordo com a propositura do deputado Bruno Peixoto (PMDB), considera-se promoção institucional toda informação que apresente logotipos, símbolos e dizeres que vinculem o projeto em execução ao Governo do Estado de Goiás.
Torna-se obrigatória a instalação de placas informativas, em todas as obras públicas do Estado de Goiás, contendo: o valor total da obra; o valor total disponibilizado pelo poder público municipal, estadual e/ou federal; o número do convênio celebrado; o número do processo licitatório; a relação de empresas contratadas para execução da obra e a data de início da obra e prazo previsto para conclusão dos trabalhos.
O projeto de lei, constante do processo nº 3928/13, será apreciado em duas votações pelo Plenário, e, caso aprovado, seguirá para a sanção do Governador do Estado.
Confira outros projetos de lei aprovados pela CCJ na tarde desta quinta-feira, 23:
|
PROCESSO Nº 607/14 |
DEPUTADO LINCOLN TEJOTA |
|
PROCESSO Nº 963/14 |
DEPUTADO SIMEYZON SILVEIRA |
|
PROCESSO Nº 1891/14 |
DEPUTADO BRUNO PEIXOTO E OUTROS |
|
PROCESSO Nº 640/14 |
DEPUTADO FRANCISCO JÚNIOR |
|
PROCESSO Nº 657/14 |
DEPUTADO BRUNO PEIXOTO |
|
PROCESSO Nº 3000/14 |
DEPUTADO BRUNO PEIXOTO |
|
PROCESSO Nº 0845/15 |
DEPUTADO ISO MOREIRA |
|
PROCESSO Nº 1892/14 |
DEPUTADO FRANCISCO JÚNIOR |
|
PROCESSO Nº 1995/14 |
DEPUTADO HELIO DE SOUSA |
|
PROCESSO Nº 600/14 |
DEPUTADO ISO MOREIRA
|
|
PROCESSO Nº 2015/14 |
DEPUTADO ISO MOREIRA |
|
PROCESSO Nº 2151/14 |
DEPUTADO BRUNO PEIXOTO E OUTROS |
|
PROCESSO Nº 568/14 |
DEPUTADO BRUNO PEIXOTO |
|
PROCESSOS Nº 00837/15 |
DEPUTADO NÉDIO LEITE |