Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a servidor da Assembleia

28 de Abril de 2015 às 15:34

Por solicitação do deputado Carlos Antônio, plenário faz um minuto de silêncio em homenagem ao ex-servidor da Casa, Carlos Roberto Santos, que faleceu hoje. 

Carlos foi internado há 13 dias no HDT, mas o corpo médico daquela instituição hospitalar ainda não forneceu a causa da sua morte. Para tanto, o corpo dele foi removido para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde está sendo examinado.

Ele prestava serviços no Gabinete do deputado Carlos Antonio (SD), presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.