Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo questiona parcelamento de salários de servidores

30 de Abril de 2015 às 09:39

O deputado Major Araújo (PRP) discursou há pouco no Pequeno Expediente, quando comentou sobre o parcelamento do salário dos servidores pelo Estado, que, em sua opinião vai trazer grandes transtornos para a categoria. Ele citou o exemplo do próprio pai, que é policial militar aposentado, e necessita do dinheiro do salário para comprar remédios para ele e sua mãe.

“Os jornais disseram que há sete meses a arrecadação do Estado encontra-se em queda. Isso quer dizer que na campanha ao Governo essa situação já existia. Eu me lembro da música da campanha do PMDB, que dizia eu quero morar na propaganda do Estado de Goiás, onde tudo é maravilhoso”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.