Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegada Adriana Accorsi defendeu passe livre à categoria da Segurança Pública

05 de Maio de 2015 às 15:30

A deputada delegada Adriana Accorsi (PT) subiu à tribuna no pequeno expediente dessa terça-feira, 05, para pedir apoio ao seu projeto de lei que concede passe livre a policiais civis, metropolitanos e a guarda civil. Segundo a parlamentar, os policiais militares já possuem esse benefício há algum tempo e que agora quer estender ao resto da categoria.

Além disso, Adriana falou do parcelamento dos salários dos servidores públicos de Goiás, que ao longo de 2015 receberão o salário dividido, metade no final do mês trabalhado e a outra metade no quinto dia útil do mês seguinte. “É um absurdo esse parcelamento e ainda por cima o governador afirmou que não terá dinheiro para pagar a data base dos trabalhadores públicos, e ainda afirma que o Estado vai bem”, reforçou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.