Ícone alego digital Ícone alego digital

Lincoln diz que serviço de Saúde do Estado é melhor que o da prefeitura de Goiânia

05 de Maio de 2015 às 15:37

Durante discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Lincoln Tejota (PSD) disse que pôde constatar na prática que o atendimento nos hospitais de Goiânia, mantidos pelo Estado, está bem melhor que os das unidades mantidas pela prefeitura.

Tejota aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo feito na Saúde, pelo secretário estadual Leonardo Vilela. De acordo com ele, o chefe da pasta recebe sempre de forma solícita deputados e prefeitos que o procuram. “Não são todos os secretários que recebem o deputado daquela forma. Quero cumprimentá-lo, em nome da Casa”, disse.

O parlamentar aproveitou para solicitar ao presidente a Agetop, Jayme Rincón, que olhe pelas estradas do Estado, devido aos acidentes com vítimas fatais, que têm sido registrados com frequência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.