Ícone alego digital Ícone alego digital

Comunista Isaura Lemos prega o fim de partidos de aluguel

08 de Maio de 2015 às 10:54

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) declara suas opiniões acerca da reforma política no evento que debate o assunto no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

“É necessário um projeto de iniciativa popular para viabilizar o processo de reforma política. Acabar com os partidos de aluguel e com o poder financeiro nas campanhas. Também sugiro a criação de lista alternada para o ingresso das mulheres na política nacional, situação que ocorre em diversos países, ou pelo menos que 30% seja destinado para a representação das mulheres”, disse a comunista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.