Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno discursa na abertura dos trabalhos do pequeno expediente

03 de Setembro de 2015 às 09:11

Durante discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) ocupou a tribuna para comentar a decisão do Tribunal de Justiça que concedeu liminar ao deputado Humberto Aidar (PT) que, segundo ele, quer trabalhar em defesa dos usuários do transporte coletivo público na capital.

“O deputado Humberto Aidar apresentou requerimento para instalar CPI que pretende investigar mais de 50 anos que não há processo de licitação na exploração do transporte público. Essa legislatura chegou ao absurdo de não abrir a investigação. Isso é prevaricação.” Declarou o parlamentar.

O deputado comemora a ação da Justiça que concede o direito da Casa de Leis poder instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a contratação de empresas na exploração do serviço de transporte público.

“Parabéns deputado Humberto Aidar por esta ação de propor a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar esse serviço. Não admito a Assembleia recorrer desta decisão da Justiça. A oposição não aceita essa manobra", encerrou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.