Aberta a reunião da CPI da Violação de Direitos da Criança e do Adolescente
O deputado Carlos Antonio (SD), presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, declara aberta a 10ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de Violação de Direitos da Criança e do Adolescente no Estado de Goiás. O evento é realizado no Auditório Solon Amaral nesta manhã de quarta-feira, 16.
O objetivo deste encontro é de colher informações a partir dos depoimentos do defensor público geral Cleomar Rizzo, que não pode comparecer. No entanto, o defensor público geral enviou dois representantes que são os defensores públicos Tiago Gregório Fernandes e Fernanda da Silva Rodrigues Fernandes, ambos atuantes na área da infância e juventude na capital.
A mesa diretora dos trabalhos é composta pelo presidente da CPI, deputado Carlos Antonio; da relatora da CPI, deputada Isaura Lemos (PCdoB), juntamente com a procuradora da Casa Liliana Cunha Prudente.
Também participam da reunião os deputados Álvaro Guimarães (PR), Lissauer Vieira (PSD) e a vice-presidente da CPI, deputada Delegada Adriana Accorsi (PT).