José Nelto critica perdão fiscal à JBS e diz que Governo favorece os ricos
O deputado José Nelto (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 17, para dizer que a vida é dura para os pobres e muito boa para os ricos em Goiás, por causa do Governo estadual.
O parlamentar explicou que foi o Governo que enviou para a Assembleia o perdão de R$ 1,4 bilhão à empresa JBS do empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, que, segundo ele, teria ficado 12 anos sem pagar impostos, "e agora age de forma cruel com 14 mil pequenos empresário, que lutam por sua sobrevivência, mandando seus nomes para o Serasa e para o SPC".
“É muita incoerência, falta de respeito e sensibilidade política desse Governador. Rico tem uma vida boa e não paga imposto em Goiás, e isso até o jornal já anuncia. Qual a saída da oposição, se não recorrer à Justiça?”, questionou ao líder do Governo, José Vitti (PSDB). “Esse Governo é para os ricos e poderosos, já sabemos disso. O presente para a JBS foi do Governador, mas quem pagou o preço foi o povo, e agora, que não tem que pagar essa dívida, o empresário quer construir um shopping na Praça do Ratinho”, enfatizou José Nelto.