Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário vota Ordem do Dia

17 de Setembro de 2015 às 15:42

Deputados votam, neste momento, a Ordem do Dia. Um dos projetos já aprovados, em segunda e definitiva votação, foi o de nº 3106/14, de autoria do deputado Francisco Jr (PSD), que institui o Dia da Proclamação da Família.

O deputado Humberto Aidar (PT) ocupou a tribuna para discutir a propositura, mas destinou quase todo seu tempo para comentar a notícia publicada na imprensa de que a Praça do Trabalhador poderá ser destinada a estacionamento de veículos. Sua opinião é de que nada pode ser feito no local sem a aprovação dos feirantes que há 15 anos trabalham na região. “Todo aquele comércio de shoppings e galerias só existe por conta da Feira Hippie, totalmente abandonada pelo poder público”, salientou.

Também discutiu a matéria o deputado Major Araújo (PRP), que utilizou seu espaço para criticar a política de Segurança Pública do Governo estadual. O deputado anuncia que vai apresentar projeto que obrigue o Estado a, caso não consiga elucidar crimes, indenize a família das vítimas. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.