Aberta a audiência promovida pela CPI da Violação de Direitos em Itumbiara
O deputado Carlos Antonio (SD) declara aberta a audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violação dos Direitos da Criança e do Adolescente, que investiga casos de adoção irregular, trabalho infantil, tráfico de pessoas, abuso e exploração sexual no Estado. O evento é realizado na tarde desta segunda-feira, 21, na Câmara Municipal de Itumbiara, localizada na Rua Paranaíba, nº 117, Centro da cidade, situada a cerca de 200km da capital Goiânia.
A mesa diretora dos trabalhos é presidida pelo deputado Carlos Antonio, juntamente com a relatora da CPI, deputada Isaura Lemos (PCdoB) e a vice-presidente da CPI, deputada Delegada Adriana Accorsi (PT).
Também compõem a mesa o deputado Álvaro Guimarães (PR); o vice-presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, vereador Valdeir Jesus de Oliveira (PCdoB); a vereadora local, Eliana Souza (PMBD) e a presidente do Conselho Tutelar do município de Itumbiara, Denisia de Lourdes.
Além de Itumbiara, participam do encontro representantes das seguintes cidades da Região Sul do Estado de Goiás:Vicentinópolis, Piracanjuba, Pontalina, Maurilândia, Porteirão, Morrinhos, Tuverlândia, Cromínia, Edealina, Água Limpa, Joviânia, Aloândia, Buriti Alegre, Bom Jesus de Goiás, Goiatuba, Castelândia, Cachoeira Dourada, Inaciolândia, Panamá, Professor Jamil, Edéia e Mairipotaba.