Adriana Accorsi destaca a importância dos relatos dos conselheiros tutelares
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) discursa na abertura dos trabalhos da Audiência Pública realizada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de adoção irregular, trabalho infantil, tráfico de pessoas, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, na cidade de Itumbiara.
“Quero fazer um cumprimento especial a todos vocês que vieram aqui nos fornecer informações sobre o seu dia-a-dia, seus problemas e dificuldades, para que possamos trabalhar no sentido de combater a violência infantil. Infelizmente o Estado de Goiás tem liderado o ranking de violência contra as crianças", destacou a parlamentar.
A Delegada ainda ressaltou a importância dos relatos dos conselheiros tutelares, pois, na opinião dela, vão fornecer subsídios fundamentais para o andamento dos trabalhos da CPI.
As declarações foram dadas na Audiência Pública da Comissão, que acontece na tarde de segunda-feira, 21, na Câmara Municipal de Itumbiara, localizada na Rua Paranaíba, nº 117, Centro de Itumbiara, cidade situada a cerca de 200km de Goiânia.