Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova, em primeira votação, data-base dos servidores do Ministério Público

24 de Setembro de 2015 às 16:17

Neste momento, os deputados votam a Ordem do Dia. Entre as matérias já aprovadas em primeira discussão e votação está o processo nº 1.246/2015, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, relativa à data-base do mês de maio de 2015, e reajusta os vencimentos do cargo de subpromotor de Justiça.

“Fica concedida a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, relativa à data-base de maio de 2015, com a majoração de 6,22% (seis inteiros e vinte e dois centésimos por cento), incidente sobre os valores constantes das tabelas vigentes no mês de abril de 2015”, estabelece o projeto assinado pelo procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira.

O deputado José Nelto subiu à tribuna para encaminhar voto favorável à matéria e aproveitou para cobrar do governador Marconi Perillo (PSDB) que pague a data-base de todos os servidores públicos.

Os deputados Luis Cesar Bueno (PT) e Talles Barreto (PTB) também se manifestaram favoráveis à matéria. Talles respondeu a José Nelto dizendo que o histórico de Marconi é bem mais favorável aos servidores do que o do principal líder do PMDB, Iris Rezende. Bruno Peixoto pediu questão de ordem, quando defendeu Iris.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.