Talles Barreto reafirma que votação de matéria tributária teve tramitação normal na CCJ
O deputado Talles Barreto (PTB) utilizou a tribuna, durante o Pequeno Expediente, para se solidarizar com os dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que teve parte de seu prédio queimado em incêndio ocorrido na noite do último sábado.
Disse também que não poderia deixar de falar do incidente ocorrido na última quinta–feira, 1°, no Plenário. Durante a sessão, o deputado Major Araújo (PRP) o criticou e se exaltou ao afirmar que houve fraude na votação da matéria tributária na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da qual Talles é presidente.
Talles disse que diante das agressões que sofreu, durante aquela sessão, esteve na 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, realizando Boletim de Ocorrência com as alegações de injúria, e difamação. Refirmou que, ao contrário do que o parlamentar do PRP disse, ele, o Major, não estava presente na Comissão, na semana passada, no momento da votação do projeto.
O petebista afirmou que o Major já se desentendeu com outros deputados se mostrando em atitudes agressivas durante as discussões. "Aqui é um Parlamento por isso solicito que o deputado debata ideias, não levando para o lado pessoal", finaliza.