Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Transportes

08 de Outubro de 2015 às 18:31
Via requerimentos aprovados nesta tarde, Comissão convida Sebastião Tejota e Humberto Tannus Júnior para deporem na próxima reunião.

Em reunião no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 8, membros da “CPI do Transporte Intermunicipal” aprovaram três requerimentos. Dois deles convidam autoridades a deporem no próximo encontro e um solicita que sejam designados dois servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para prestarem assessoria técnica à Comissão.

O presidente da CPI, deputado Humberto Aidar (PT), Bruno Peixoto (PMDB), que é deputado titular, e os suplentes Zé Antônio (PDT) e José Nelto (PMDB) aprovaram, na sessão, os nomes do conselheiro do TCE, Sebastião Tejota, e do presidente da Agência de Fomento de Goiás (Goiásfomento), Humberto Tannus Júnior, para comparecerem à reunião que acontecerá no próximo dia 19, às 14 horas.

No fim do encontro que deliberou os requerimentos, os deputados Humberto Aidar, José Nelto e Zé Antônio disseram que vão propor, juntos, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar empresas de telefonia com serviços prestados em território goiano. Segundo eles, existem diversas denúncias de irregularidades e de má qualidade dos serviços executados por elas.

A Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar denúncias de irregularidades no transporte intermunicipal de passageiros do Estado de Goiás tem como vice-presidente o deputado Santana Gomes (PSL) e como relator, Talles Barreto (PTB).  O deputado Júlio da Retífica (PSDB) é o quinto componente titular desta CPI. Também são suplentes os deputados Lincoln Tejota (PSD), Jean (PHS) e Luis Cesar Bueno (PT).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.