Ícone alego digital Ícone alego digital

Frente a Frente

13 de Outubro de 2015 às 09:36
Crédito: Marcos Kennedy
Frente a Frente
Programa Frente a Frente Deps. Adriana Accorsi e Mané Oliveira
Mané de Oliveira e Delegada Adriana Accorsi debatem Goiânia no programa da TV Assembleia que vai ao ar logo após a sessão ordinária.

Gravado nas dependências da Agência Assembleia de Notícias, o programa Frente a Frente, que vai ao ar nesta terça-feira, 13, traz   nessa edição, os deputados Mané de Oliveira (PSDB) e a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), sob o tema: Goiânia, 82 anos. O programa é mediado pelo jornalista Murilo Santos.

Murilo começou questionando se no próximo aniversário da Capital um dos principais temas a serem discutidos seria segurança pública, assunto abordado por ambos em suas candidaturas. Adriana Accorsi lembrou que Goiânia foi considerada a 11ª Capital mais violenta do Brasil. “Nós temos muitos desafios, dentre eles a segurança pública. Existe um déficit muito grande de policias, a violência cresceu bastante e tanto a Policia Militar, quanto a Polícia Civil não cresceram e isso, leva a esse elevado índice de violência”, acrescentou.

Mané lembrou que quando chegou à Goiânia, na época da estrada de ferro, era tudo muito mais tranquilo. “Íamos de Goiânia à Campinas completamente tranquilos e sem nenhum tipo de crime e nem violência”, se recorda Mané. O parlamentar disse ainda que esse é um problema a nível de Brasil. “Nós nos assustamos com esse aumento todo, porque não estamos acostumados com isso, mas além de prender o bandido, é preciso evitar que ele se livre da cadeia e que fica lá por mais tempo. Precisamos melhorar o Ministério Público e o Judiciário, e garantir melhores presídios, melhores condições e menos brechas na lei”, defendeu.

O programa pode ser assistido pela TV Assembleia, através do canal 08 da NET ou pelo Portal da Assembleia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.