Ícone alego digital Ícone alego digital

Frente a Frente

14 de Outubro de 2015 às 07:11
Crédito: Marcos Kennedy
Frente a Frente
Programa Frente a Frente Deps. Adriana Accorsi e Mané Oliveira
Mané de Oliveira e Delegada Adriana Accorsi debatem Goiânia no programa que entrou na grade da TV Assembleia nessa 3ª-feira, 13.

Gravado nas dependências da Agência Assembleia de Notícias, o programa Frente a Frente, que entrou na programação nessa terça-feira, 13, traz os deputados Mané de Oliveira (PSDB) e a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), que debatem o tema: Goiânia, 82 anos. O programa é mediado pelo jornalista Murilo Santos.

O programa começa com o questionamento se no próximo aniversário da Capital um dos principais temas a serem discutidos seria segurança pública, assunto abordado por ambos em suas candidaturas.

Adriana Accorsi lembrou que Goiânia foi considerada a 11ª capital mais violenta do Brasil. “Nós temos muitos desafios, dentre eles a segurança pública. Existe um déficit muito grande de policias, a violência cresceu bastante e tanto a Policia Militar quanto a Polícia Civil não cresceram e isso, leva a esse elevado índice de violência.”

Mané lembrou que quando chegou à Goiânia, na época da estrada de ferro, era tudo muito mais tranquilo. “Íamos de Goiânia à Campinas completamente tranquilos e sem nenhum tipo de crime nem violência.”

O parlamentar lembrou ainda que esse é um problema em todo o Brasil. “Nós nos assustamos com esse aumento todo, porque não estamos acostumados com isso, mas além de prender o bandido, é preciso evitar que ele se livre da cadeia e que fique lá por mais tempo. Precisamos melhorar o Ministério Público e o Judiciário, e garantir melhores presídios, melhores condições e menos brechas na lei”, defendeu.

O programa pode ser assistido pela TV Assembleia, através do canal 8 da NET ou pelo Portal da Assembleia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.