Ernesto Roller critica veto do Governo em relação ao reajuste dos servidores do Judiciário
Durante discurso que realizou, agora há pouco, no Pequeno Expediente, o deputado Ernesto Roller (PMDB), afirmou na tribuna que antevia o que ia acontecer. Segundo ele, desta mesma tribuna, ele e o deputado Adib Elias (PMDB) tinham dito anteriormente para os deputados da base tomarem cuidado ao votar o reajuste dos servidores do Tribunal de Justiça, uma vez que tinham certeza que o Governador Marconi Perillo iria vetar o projeto.
Ernesto disse que não concordava com a proposta feita minutos antes pelo presidente Helio de Sousa em esperar a chegada do Governador do exterior e conclamou os deputados a derrubarem o veto do Executivo. "Todos os deputados deveriam votar, e votar a favor da derrubada do veto para dar resposta a esses cidadãos que tanto merecem", afirmou.
O parlamentar disse esperar que o Governo do Estado quite seus débitos a favor do funcionário público de Goiás. Salienta que essa deve ser a resposta do Poder Legislativo goiano. "Porque essa casa não pode ficar com um desgaste que não é seu, chegou a hora de tirar a máscara e dizer qual será o posicionamento do Governo e permitir que a base vote pela rejeição do veto", finalizou.