Veto do Executivo à data-base dos servidores do Judiciário é alvo de críticas de Adib Elias
Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 20, o deputado Adib Elias (PMDB) criticou matéria que tramita na Casa, referente a veto do Governo a reajuste salarial de servidores do Tribunal de Justiça (TJ-GO) e do Ministério Público (MP-GO). Segundo o parlamentar, no momento em que o projeto fora aprovado pelos deputados, ele já previa que isso iria acontecer.
Adib também criticou o fato de a sociedade não acusar o Governo Estadual, assim como faz com o Governo Federal, de não estar cumprindo com a palavra no que tange o que foi prometido durante a campanha eleitoral. Para o deputado, o Executivo goiano não tem cumprido com o que prometeu, principalmente no que diz respeito à valorização do servidor público.
O parlamentar peemedebista também criticou a gestão financeira do governador Marconi Perillo (PSDB), em relação a gastos com a realização de shows em municípios do Estado. Ele também fez crítica à contratação de serviços pela companhia Celg Distribuição, que, segundo ele, estariam ocorrendo sem licitação.