Ícone alego digital Ícone alego digital

Veto do Executivo à data-base dos servidores do Judiciário é alvo de críticas de Adib Elias

20 de Outubro de 2015 às 15:32

Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 20, o deputado Adib Elias (PMDB) criticou matéria que tramita na Casa, referente a veto do Governo a reajuste salarial de servidores do Tribunal de Justiça (TJ-GO) e do Ministério Público (MP-GO). Segundo o parlamentar, no momento em que o projeto fora aprovado pelos deputados, ele já previa que isso iria acontecer.

Adib também criticou o fato de a sociedade não acusar o Governo Estadual, assim como faz com o Governo Federal, de não estar cumprindo com a palavra no que tange o que foi prometido durante a campanha eleitoral. Para o deputado, o Executivo goiano não tem cumprido com o que prometeu, principalmente no que diz respeito à valorização do servidor público.

O parlamentar peemedebista também criticou a gestão financeira do governador Marconi Perillo (PSDB), em relação a gastos com a realização de shows em municípios do Estado. Ele também fez crítica à contratação de serviços pela companhia Celg Distribuição, que, segundo ele, estariam ocorrendo sem licitação. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.