Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto do Governo é aprovado em primeira votação

20 de Outubro de 2015 às 16:34

Os deputados acabam de aprovar, em primeira votação, o projeto nº 3271/2015, da governadoria do Estado de Goiás, que altera dispositivos das leis n°s 12.603, de 07 de abril de 1995, 13.591, de 18 de janeiro de 2000, e 17.480, de 08 de dezembro de 2011. Votaram contra os deputados Luis Cesar Bueno (PT), Renato de Castro (PT), Adriana Accorsi (PT), Adib Elias (PMDB), Humberto Aidar (PT) e Ernesto Roller (PMDB).

Durante discussão da matéria, o deputado José Nelto (PMDB) aproveitou o tempo na tribuna para denunciar a contratação de 18 escritórios de advocacia pelo valor de R$ 2,5 milhões sem licitação para tratar de questões relacionadas à Celg. O deputado afirmou que o recurso poderá ser usado na campanha de uma chapa na eleição da OAB.

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) também ocupou a tribuna e destacou questões relacionadas à reunião da CPI do Transporte Intermunicipal realizada ontem no auditório Solon Amaral. O parlamentar cumprimentou o deputado Humberto Aidar por ter proposto a criação da CPI e estar levando adiante a investigação de questões na área do transporte intermunicipal. Ele afirmou que em Goiás vigora um sistema de concessão hereditária do transporte intermunicipal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.