Projeto do Governo é aprovado em primeira votação
Os deputados acabam de aprovar, em primeira votação, o projeto nº 3271/2015, da governadoria do Estado de Goiás, que altera dispositivos das leis n°s 12.603, de 07 de abril de 1995, 13.591, de 18 de janeiro de 2000, e 17.480, de 08 de dezembro de 2011. Votaram contra os deputados Luis Cesar Bueno (PT), Renato de Castro (PT), Adriana Accorsi (PT), Adib Elias (PMDB), Humberto Aidar (PT) e Ernesto Roller (PMDB).
Durante discussão da matéria, o deputado José Nelto (PMDB) aproveitou o tempo na tribuna para denunciar a contratação de 18 escritórios de advocacia pelo valor de R$ 2,5 milhões sem licitação para tratar de questões relacionadas à Celg. O deputado afirmou que o recurso poderá ser usado na campanha de uma chapa na eleição da OAB.
O deputado Luis Cesar Bueno (PT) também ocupou a tribuna e destacou questões relacionadas à reunião da CPI do Transporte Intermunicipal realizada ontem no auditório Solon Amaral. O parlamentar cumprimentou o deputado Humberto Aidar por ter proposto a criação da CPI e estar levando adiante a investigação de questões na área do transporte intermunicipal. Ele afirmou que em Goiás vigora um sistema de concessão hereditária do transporte intermunicipal.