Major Araújo questiona repasse do Detran para Hospital de Urgências
Em pronunciamento que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Major Araújo (PRP) manifestou apoio a servidores da Justiça e do Ministério Público que se encontram presentes nas galerias do Plenário para acompanhar votação de projetos que tratam da data-base de cada uma das categorias.
Depois, o deputado criticou o Governo por estar, segundo ele, repassando dinheiro do Detran para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), onde, ainda de acordo com ele, sobram leitos e profissionais. Segundo Major Araújo, enquanto isso, o Governo deixa de investir em Segurança Pública e “dá calote nos servidores do Estado".
“Para mim se trata de má gestão. Se tivéssemos uma gestão adequada teríamos verbas para pagar pelo menos o que é obrigação de qualquer governo, como a data-base dos servidores”, assinalou Major Araújo.
O parlamentar também criticou os deputados da base aliada por terem aprovado projeto do Governo que trata de majoração de impostos, fato ocorrido em prazo recorde de 24 horas, enquanto matérias que tratam da data-base dos servidores se encontram em tramitação na Casa há seis meses.