Ícone alego digital Ícone alego digital

Frente Pró-Criança

23 de Outubro de 2015 às 12:25
Crédito:
Frente Pró-Criança
Frente Parlamentar de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente em Curitiba.
Deputado Carlos Antonio preside reunião da Frente Parlamentar Pró-Criança em Curitiba nesta sexta-feira, 23.

O deputado Carlos Antonio (SD) preside, nesta sexta-feira, 23, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, reunião da Frente Parlamentar de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente. Com deputados estaduais representantes de nove estados brasileiros e Distrito Federal, o parlamentar goiano discute o Regimento Interno da Frente, da qual é presidente.

Depois de aprovar o Regimento Interno, será feita a eleição para escolha do novo presidente e demais membros da diretoria da Frente. Os deputados debatem também a realização de uma ação em nível nacional, previamente batizada de “Operação Cuida Brasil – Direito da Criança Não é Brincadeira”. A pauta prevê ainda deliberação de agenda de atividades para 2016 e análise de datas para diligências fiscalizatórias simultâneas em todos os estados da Federação.

“Esse encontro no Paraná é uma das decisões tomadas na reunião realizada no mês de setembro, na sala de reuniões da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília. Solicitamos ao deputado Paranhos (PSC), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente da Alep, quando este apresentou a ideia de uma ação organizada de âmbito nacional, para que coordenasse um encontro em Curitiba”, ressaltou Carlos Antonio.

Participam do encontro deputados estaduais representantes dos seguintes estados: Amazonas, Amapá, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.