Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI de Violação de Direitos adia realização da audiência pública regional em Porangatu

28 de Outubro de 2015 às 09:30

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violação de Direitos das Crianças e Adolescentes adiou para o dia 9 de novembro, uma segunda-feira, às 14 horas, a audiência pública regional que realizaria nesta quinta-feira, 29, em Porangatu. Presidente da CPI, o deputado Carlos Antonio (SD) justificou o adiamento em razão das agendas dos próprios deputados titulares da Comissão.

Além de Porangatu, no dia 9, que reunirá representantes de municípios da região Norte do Estado de Goiás, a CPI realizará mais duas audiências públicas regionais: em Catalão, no dia 16 de novembro, às 14 horas, com participação das cidades da região Sudeste; e, em Goiânia, realiza a 11ª e última audiência, com data para confirmação na reunião ordinária desta quarta-feira, no Auditório Solon Amaral.

Para apoio ao combate e prevenção aos crimes que ferem frontalmente os direitos da criança e do adolescente, a CPI ainda realizará a 9ª Reunião Extraordinária, no dia 3 de novembro, terça-feira, na Superintendência da Polícia Técnico Científica do Estado de Goiás. A Comissão vai ouvir a superintendente, delegada Rejane da Silva Senna Barcelos.

Está na pauta da reunião ordinária desta quarta-feira: deliberação de requerimentos para participação de novos convidados; cronograma para atividades nos meses de novembro e dezembro/2015; data da realização da Reunião Ordinária com encerramento dos trabalhos; além de outras matérias para discussão e apreciação na CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.