Ícone alego digital Ícone alego digital

Roller compara 'pedaladas fiscais' do Governo do Estado às do Governo Federal

28 de Outubro de 2015 às 15:39

O deputado Ernesto Roller (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 28, para dizer que algumas figuras humanas conquistam seu coração, e isso traz sentimentos positivos, mas traz também o sentimento de compaixão, que é o sentimento que disse ter pelo deputado Júlio da Retifica (PSDB). Disse que o tucano "tem uma missão inglória, de justificar o injustificável, defender o que não tem defesa".

“Se espremermos o discurso do colega, nada mais sai do que justificar erro do Governo Estadual, apontando erros do Governo Federal. Roubar é crime em qualquer lugar, se as pedaladas fiscais da presidente Dilma (PT) são erradas, as do Governo de Goiás também são. Se nada mudar, as contas de Marconi Perillo (PSDB) poderão ser rejeitadas”, afirma.

Roller afirmou que o tempo do PSDB está acabando, por excesso de soberba, de confiança, por achar que ao ganhar eleições passadas, ganha-se todas. “Esse Governo não tem nada de excelente para mostrar; as estradas esburacadas, a Celg falida, o interior sem energia e um rombo de R$ 1 bilhão nas suas contas. Se o erro de pedaladas fiscais vier a valer para o Governo Federal, tem que valer para o Estadual. Nossa obrigação é com a população de Goiás e não com o Governador”, finalizou Ernesto Roller.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.