Valcenôr Braz discursa no Pequeno Expediente e defende "bolsa vitima"
O deputado Valcenôr Braz (PTB) ocupa a tribuna neste momento para discursar no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta manhã de quinta-feira, 29, no Plenário Getulino Artiaga. O petebista iniciou sua fala parabenizando os funcionários públicos pelo seu dia, que foi comemorado nessa quarta-feira, 28.
O parlamentar destacou que a Celg D fez diversos investimentos no Estado de Goiás para levar energia elétrica a todas as regiões. Ressaltou, porém, que esses investimentos ainda não resultaram em retorno lucrativo para a instituição. Para o parlamentar, o discurso da oposição, que é contrário a privatização da companhia, não é realista com a situação da empresa. Por isso deve ser privatizada para que daqui a cinco anos a empresa esteja funcionando da melhor maneira, defendeu.
Valcenôr Braz ainda criticou os auxílios fornecidos pelo Poder Público aos condenados pela Justiça, sendo que, enquanto estão presos as suas famílias recebem benefícios.
“Já sugeri aos deputados federais e senadores que revoguem essa lei e que seja criada a bolsa vítima para aquelas famílias que tiveram o seu principal provedor de recursos vitimado pela criminalidade”, encerrou o petebista.