Carlos Antonio e Humberto Aidar lembram Dia Nacional do Cerimonialista
Os deputados Carlos Antonio (SD) e Humberto Aidar (PT), ambos radialistas e comunicadores de modo geral, utilizaram da palavra, durante a apresentação de matérias na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, para lembrar o Dia Nacional do Cerimonialista. Eles fizeram questão de cumprimentar o mestre de cerimônia da Assembleia Legislativa, Sidney Araújo Teixeira, o Pepeu, pelo seu dia.
Carlos Antonio agradeceu a todos os cerimonialistas que passaram pela Assembleia Legislativa. Lembrou que teve a oportunidade de trabalhar com alguns deles em audiências públicas que promoveu pelo interior do Estado, debatendo políticas públicas em favor da criança e do adolescente. “Hoje, temos a grata satisfação de contar com o trabalho eficiente do Pepeu, a quem cumprimentamos em nome desses mestres de cerimônia que tiveram passagem marcante pelo Poder Legislativo estadual.”
Humberto Aidar também enalteceu o trabalho realizado pelos mestres de cerimônias da Assembleia Legislativa durante o exercício dos mandatos que desempenhou na Casa. Disse que conhece Sidney Araújo Pepeu há muito tempo e que acompanhou o trabalho dele até chegar ao Legislativo goiano.
“Trata-se de um profissional competente, humilde e que tem contribuído efetivamente para o sucesso de alguns dos grandes eventos promovidos pela Assembleia Legislativa, notadamente em audiências públicas pelo interior do Estado”, afirmou Aidar.
O Dia Nacional do Cerimonialista é comemorando em 29 de outubro, de acordo com sanção do ex-vice-presidente da República José de Alencar, em 16 de novembro de 2009.
Em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, Sidney Araújo Pepeu agradeceu as homenagens dos deputados Carlos Antonio e Humberto Aidar e assumiu compromisso de seguir trabalhando com determinação em prol do sucesso dos eventos promovidos pelo Legislativo estadual.