Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto critica veto do Governo ao reajuste do servidor público

03 de Novembro de 2015 às 15:30

Durante o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 3, o deputado José Nelto (PMDB), disse que a oposição repudia qualquer ato de ameaça ao servidor público se referindo ao veto do Governo à data base do funcionalismo. “Com a folha de pagamento do Estado aproximando-se de R$ de 1 bilhão ao mês e sem que sejam adotadas medidas que possam equilibrar as finanças, o Governo estadual decidiu impor, uma vez mais, sacrifício ao servidor público”, destaca.

Segundo o parlamentar "o pacote de maldades do Governador parece não ter fim. O servidor do Estado já foi muito penalizado por Marconi Perillo (PSDB) desde que ele foi eleito, em 2014. Goiás é o único Estado com salários parcelados e atrasados; a data-base não foi reajustada e o Governo não realiza novos concursos públicos, entregando os serviços essenciais para as organizações sociais”, ressalta.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.