Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI de Violação de Direitos realiza hoje sua 17ª reunião ordinária

04 de Novembro de 2015 às 08:03

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga Violação de Direitos de Criança e Adolescente realiza nesta quarta-feira, 4, a sua 17ª reunião ordinária. Presidido pelo deputado Carlos Antonio (SD), o evento acontece no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás, a partir das 9 horas. A CPI investiga casos de abusos e exploração sexual infantil, trabalho infantil e adoção irregular em Goiás.

Além de Carlos Antonio, presidente, são membros titulares da CPI os deputados: Delegada Adriana Accorsi (PT), vice-presidente; Isaura Lemos (PCdoB), relatora; Jean (PHS) e Lincoln Tejota (PSD). São suplentes: Lissauer Vieira (Rede), Manoel de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Bruno Peixoto (PMDB) e Valcenôr Braz (PTB).

Nessa 17ª reunião, os deputados fazem avaliação do trabalho realizado até agora e definem a data da reunião em que será lido o relatório final, que será realizado em Cavalcante, município que provocou a iniciativa de Carlos Antonio de propor a CPI.

Espera-se também a apresentação de requerimentos, sobretudo de agradecimentos às autoridades e conselheiros tutelares de modo geral que têm contribuído para o sucesso das investigações.

Agenda da CPI

Dia 4 – 17ª reunião ordinária, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, Auditório Solon Amaral.

Dia 9 – 9ª audiência pública – Região Norte, às 14 horas, em Porangatu – GO.

Dia 11 – 18ª reunião ordinária, às 9 horas, na Assembleia, Auditório Solon Amaral.

Dia 16 – 10ª audiência pública – Região Sudeste, às 14 horas, em Catalão-GO

Dia 18 - 19ª reunião ordinária, às 9 horas, na Assembleia, Auditório Solon Amaral.

Dia 24 - 20ª reunião ordinária, às 9 horas, na Assembleia, Auditório Solon Amaral (a confirmar).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.