Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio abre, às 14 horas, em Porangatu, Audiência da CPI de Violação de Direitos

09 de Novembro de 2015 às 13:50

Já sentado na mesa da presidência, o deputado Carlos Antonio (SD) declarou que abrirá pontualmente, às 14 horas, a 9ª Audiência Pública Regional da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga violação de direito de criança e adolescente. O evento terá lugar no Plenário Jales Ribeiro Mendonça da Câmara Municipal de Porangatu e deverá contar com a participação de conselheiros tutelares e autoridades de 29 municípios da região Norte de Goiás.

Os conselheiros tutelares de Trombas foram os primeiros a chegarem para a reunião. O deputado Júlio da Retífica (PSDB) é o anfitrião do encontro. A CPI investiga, principalmente, denúncias de crimes de abuso sexual, exploração do trabalho infantil e adoção irregular. Carlos Antonio faz avaliaçãoo positiva dos trabalhos realizados até aqui. “Com certeza, estaremos contribuindo para diminuição de violação de direitos de criança e adolescente”, assegurou.

A CPI tem como integrantes titulares os seguintes deputados: Carlos Antonio, presidente; Delegada Adriana Accorsi (PT), vice-presidente; Isaura Lemos (PCdoB), relatora; Jean (PHS) e Lincoln Tejota (PSD). Suplentes: Santana Gomes (PSL), Mané de Oliveira (PSDB), Lissauer Vieira (Rede),Valcenôr Braz (PTB) e Bruno Peixoto (PMDB). Em cada reunião, Carlos Antonio faz questão de ressaltar o papel de cada um deles na Comissão.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.