Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta a sessão solene em homenagem a seis personalidades

09 de Novembro de 2015 às 20:28

O deputado Bruno Peixoto (PMDB), no exercício da presidência, declara aberta a sessão solene em homenagem a seis personalidades. O evento, que é realizado nesta noite de segunda-feira, 9, no Plenário Getulino Artiaga, agraciará com o Título de Cidadão Goiano seis personalidades e, dentre eles, o padre José Hailo Ferreira Costa, que receberá a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A autoria da propositura é do deputado Bruno Peixoto e também conta com a participação do deputado José Nelto (PMDB).

Os demais agraciados com o Título de Cidadão Goiano são: Antônio Meneghelo, Jurandir Inácio Moreira, Sérgio Barradas Carneiro, Sérgio Teodoro da Cruz e Tancredo Simão Teixeira.

A Mesa da solenidade é composta pelo deputado Bruno Peixoto, juntamente a assessora especial da Governadoria do Estado de Goiás, Lamis Cosac, nesta ocasião representando o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Também ocupam a Mesa o secretário municipal de Turismo, Eventos e Lazer, Sebastião Peixoto, nesta ocasião representando o prefeito do município de Goiânia, Paulo Garcia (PT); os homenageados desta noite, o empresário Antônio Meneghelo, o juiz de Direito aposentado e ex-deputado estadual por Minas Gerais, Jurandir Inácio Moreira; o advogado Sérgio Barradas Carneiro; o corretor de imóveis, Sérgio Teodoro da Cruz; o jornalista, Tancredo Simão Teixeira; e o padre José Hailo Ferreira Costa.

Ainda compõem a Mesa o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, Gilmar Luiz Coelho, e o assessor parlamentar Paulo José Carneiro, nesta ocasião representando o Senador Wilder Morais (DEM).

O líder da bancada do PMDB no Parlamento goiano, deputado José Nelto, marca presença no evento. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.