Ícone alego digital Ícone alego digital

Polícias Legislativas

11 de Novembro de 2015 às 09:30
Crédito: Carlos Costa
Polícias Legislativas
Fachada Assembleia Legislativa
Policiais Legislativos de todo o País são aguardados para evento nacional a ser realizada na Alego nos dias 12 e 13 de novembro.

A Assembleia Legislativa de Goiás sediará a 1ª Conferência das Polícias Legislativas do Brasil, dias 12 e 13 de novembro, no Auditório Costa Lima, com o tema " O Papel das Polícias Legislativas no Parlamento".

O chefe da Divisão de Policiamento Operacional da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa de Goiás, Clayton Barros , explica que o intuito ao realizar esta conferência é discutir formas de implementar os serviços prestados e encontrar as ferramentas adequadas para mostrar à sociedade a importância desta Polícia, o tipo de serviço que ela faz, entre outros. 

Nos dois dias o evento será das 9 às 17 horas, com vários debates, seguidos de explanações feitas por palestrantes de diversas partes do País, dentre os quais, o diretor da Polícia Legislativa Federal do Senado, Pedro Ricardo Carvalho. Também prevista a presença do policial legislativo da Câmara dos Deputados Admilson Nery, e o consultor no Senado nas áreas de Relações Exteriores e Defesa Nacional, Joanisval Gonçalves, consultor das atividades de Inteligência do Congresso Nacional.

Confirmaram presença ainda os deputados federais João Campos (PSDB-GO) e Laudívio Carvalho (PMDB-MG), o ex-deputado estadual de Goiás e delegado de carreira Marcos Martins e o analista legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás, pesquisador assistente da Faculdade de Direito da UFG, advogado e jornalista Victor Hugo Gomes.

A abertura do evento será feita pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (DEM), e pelo presidente da União Nacional de Polícias Legislativas, Geraldo Magela.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.