Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ delibera dois processos e encerra reunião extraordinária

10 de Novembro de 2015 às 17:17

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação encerrou a reunião extraordinária da tarde desta terça-feira, 10, após deliberar dois projetos de lei de parlamentares da Assembleia Legislativa.

Um dos processos foi rejeitado, o de número 1718/2015, que estabelece normas suplementares de proteção às crianças e aos adolescentes quanto à violência sexual. A propositura, assinada pelo deputado Lucas Calil, será remetida ao arquivo.

E ainda, integrantes da CCJ pediram vista do processo nº 1981/2015, que institui o Programa Estadual de Estímulo ao Emprego de Trabalhadores Experientes (PETE). O projeto de lei do deputado Virmondes Cruvinel, com parecer contrário à matéria, será colocado em  discussão e votação novamente na próxima reunião da Comissão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.