Ícone alego digital Ícone alego digital

Denúncias de prostituição infantil leva CPI de Violação de Direitos hoje a Cromínia

12 de Novembro de 2015 às 08:03

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga Violações de Direito de Criança e Adolescente em Goiás faz visita hoje, 12, às 8h30, a cidade de Cromínia. Vai investigar denúncia de prostituição infantil na região, sobretudo em Professor Jamil, rota da BR-153, bem como em Mairipotaba.

Presidente da CPI, o deputado Carlos Antonio (SD) ainda tem mais agenda a cumprir no período da tarde, quando estará em Brasília, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), acompanhando representantes de três assentamentos do município de Colinas do Sul. O grupo tem encontro agendado com o superintendente da Regional 28 do órgão, às 14 horas, para tratar da liberação de benefícios para assentados.

Participam do encontro, além de Carlos Antonio e do superintendente do Incra, Marcos Aurélio Rocha, os presidentes de três projetos de assentamentos: Adão Antônio de Souza (Terra Mãe), Hidelbrando José Brito (Boa Esperança) e Carmem Lúcia de Oliveira (Córrego Bonito). Juntos, eles falam em nome de 204 famílias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.