Denúncias de prostituição infantil leva CPI de Violação de Direitos hoje a Cromínia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga Violações de Direito de Criança e Adolescente em Goiás faz visita hoje, 12, às 8h30, a cidade de Cromínia. Vai investigar denúncia de prostituição infantil na região, sobretudo em Professor Jamil, rota da BR-153, bem como em Mairipotaba.
Presidente da CPI, o deputado Carlos Antonio (SD) ainda tem mais agenda a cumprir no período da tarde, quando estará em Brasília, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), acompanhando representantes de três assentamentos do município de Colinas do Sul. O grupo tem encontro agendado com o superintendente da Regional 28 do órgão, às 14 horas, para tratar da liberação de benefícios para assentados.
Participam do encontro, além de Carlos Antonio e do superintendente do Incra, Marcos Aurélio Rocha, os presidentes de três projetos de assentamentos: Adão Antônio de Souza (Terra Mãe), Hidelbrando José Brito (Boa Esperança) e Carmem Lúcia de Oliveira (Córrego Bonito). Juntos, eles falam em nome de 204 famílias.