Catalão sedia nesta segunda-feira audiência pública da CPI de Violação de Direitos
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga violação de direitos de crianças e adolescentes em Goiás realiza a sua décima audiência pública regional nesta segunda-feira, 16, às 14 horas, no Plenário Júlio Pinto de Melo da Câmara Municipal de Catalão, Palácio Piratinga, centro.
O evento, cujos anfitriões são os deputados Gustavo Sebba (PSDB) e Adib Elias (PMDB), contará com a participação de conselheiros tutelares e autoridades dos municípios da região Sudeste de Goiás. O objetivo é colher informações que possam auxiliar os trabalhos da CPI.
A Comissão é presidida pelo deputado Carlos Antonio (SD), a vice-presidência é da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) e a relatoria da deputada Isaura Lemos (PCdoB). São ainda membros titulares da Comissão os deputados: Jean (PHS) e Lincoln Tejota (PSD). Suplentes: Lissauer Vieira (Rede), Mané de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Bruno Peixoto (PMDB) e Valcenôr Braz (PTB).
Confirmaram participação na audiência pública representantes dos municípios: Anhanguera, Caldas Novas, Campo Alegre de Goiás, Corumbaíba, Cristianópolis, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Marzagão, Nova Aurora, Orizona, Ouvidor, Palmelo, Pires do Rio, Rio Quente, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Três Ranchos, Urutaí e Vianópolis.
A equipe técnica da CPI já preparou todo o material do evento. A saída de Goiânia será às 7h30 desta segunda-feira.