Em Crixás, Lincoln Tejota preside audiência pública que discute segurança
Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Lincoln Tejota (PSD) participa, neste instante, de audiência pública que discute os problemas de Segurança Pública do município de Crixás e região. A população é recebida na Câmara Municipal por diversas autoridades da alta cúpula de Segurança do Estado e autoridades políticas.
Estão presentes o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Benedito Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski; o superintendente Executivo de Administração Penitenciária, coronel Edson Araújo.
E, também: gerente regional da 7ª Coordenadoria de Administração Penitenciária, Genair Souza Vieira; comandante do 16º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, tenente Pedroso; comandante regional de Ceres, coronel Avelar de Viveiros; delegado Nelinho José de Almeida; presidente do Conselho de Segurança Pública do Município de Crixás, Rômulo Xavier.
O evento também conta com a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex-deputado estadual Sebastião Tejota; prefeito de Crixás, Orlando Naziozeno; do vice-prefeito, Plínio Luiz de Paiva; e do presidente da Câmara Municipal, vereador Tiago Oliveira. E, ainda, os prefeitos de Santa Terezinha de Goiás, Suélio Lourenço; de Campos Verdes, Vilmar Correa; de Uirapuru, Ailton Amorim; e de Campinorte, Francisco Sobrinho.
Na abertura da cerimônia, o parlamentar nominou todos os benefícios que foram trazidos para Crixás e cidades próximas por meio do Governo do Estado. Dentre eles, Lincoln citou o repasse de cerca de R$ 1 milhão para reforma do hospital municipal de Crixás, recuperação asfáltica de rodovias que interligam a região, aquisição de mais de 200 cheques-reforma, construção de pontes, reforma de colégios, aquisição de ambulâncias, construção de um novo Fórum para a cidade (em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado) e recursos para reforma da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Campus Crixás.