Políticas públicas devem ser efetivadas com urgência, diz Adriana Accorsi
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) afirma que as políticas públicas de combate a violência contra as mulheres devem ser efetivadas com urgência. Para a parlamentar, o Poder Executivo deve ouvir os anseios do público feminino, pois a realidade é violenta e machista.
“Porque as mulheres estão morrendo? De que as mulheres estão morrendo? O Governador precisa se sensibilizar para que nós consigamos de fato proteger as nossas meninas. Pois a nossa juventude feminina, o nosso futuro está sendo assassinado”, declarou a parlamentar.
De acordo com a deputada, a iminente greve dos servidores da segurança pública pode afetar ainda mais as mulheres. Por isso, convoca a participação das mulheres na elaboração de mensagem para o Poder Executivo tomar medidas de imediato, pois o futuro das mulheres não pode ser cerceado.
Em sequência, a presidente dos trabalhos, deputada Isaura Lemos (PCdoB), abriu espaço para a participação dos presentes na audiência pública que é realizado na manhã desta quarta-feira, 25, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.