Júlio da Retífica rebate críticas de deputados de oposição contra o Governo
O deputado Júlio da Retífica (PSDB) utilizou a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 25, para rebater críticas de parlamentares de oposição ao Governo, que se pronunciaram antes dele.
De acordo com Júlio da Retífica, nos mandatos de governadores do PMDB em Goiás, o funcionário público era bastante desvalorizado, tendo, por muitas vezes, o seu pagamento atrasado em até dois ou três meses. “Funcionários públicos não tinham crédito no mercado”, acrescentou, em defesa a Marconi.
Na ocasião, o parlamentar também criticou a administração pública que está sendo realizada no Brasil, por políticos pertencentes ao Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo ele, muitos desses representantes são desonestos e estão praticando uma série de crimes com o dinheiro público.
Como uma das muitas consequências dessas irregularidades, Júlio disse que a gestão do PT está arruinando a situação dos municípios brasileiros. Em decorrência desta má administração, segundo ele, falta dinheiro para os estados conseguirem cumprir com os seus compromissos.