Adriana Accorsi repercute morte de bancária vítima de latrocínio
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) abriu os discursos do Pequeno Expediente na tarde desta terça-feira, 01, ao cumprimentar os servidores públicos que se encontram presentes nas Galerias da Assembleia. A petista garantiu que a bancada do seu partido está ao lado deles e votará contra qualquer projeto que os prejudique.
Adriana aproveitou o momento para comentar o caso de latrocínio ocorrido ontem à noite em Goiânia, que, segundo ela, foi o 501º este ano na capital. “Foi um crime covarde e bárbaro. Uma desvalorização completa da vida”, frisou.
A deputada se referia à bancária Cibelle Silveira, de 31 anos, que foi morta com um tiro na cabeça, quando pedalava pela BR-060, no trecho entre Goiânia e Abadia de Goiás, na noite de segunda-feira, 30.
Ela lembrou que esse tipo de crime é investigado pelos policiais que protestam na Casa neste momento e que, em caso de greve dos mesmos, a população estará à mercê da criminalidade. Por isso, a deputada, juntamente com os manifestantes, propôs uma audiência pública com o Governador a fim de evitar uma greve.