Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo critica Governo por excesso de comissionados

01 de Dezembro de 2015 às 15:39

O deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 01, para concordar com o pronunciamento do deputado José Nelto (PMDB) e dizer que no Estado não falta recurso.

“Ontem o Governador teve a coragem de dizer que demitiu 10 mil funcionários comissionados e isso é uma inverdade. O jornal O Popular denunciou isso na sua edição hoje, mostrando que teve um aumento de 3 mil funcionários comissionados, do ano passado pra cá. Marconi Perillo (PSDB) disse que vai demitir 500 agora, mas saibam que é para integrarem as OS” denuncia o parlamentar.

Major Araújo denunciou ainda que o repasse de R$ 90 milhões para a Educação que chegou para ser votado na Casa é dinheiro que sobrou aos cofres estaduais. “O Governador simplesmente alocou essa verba para a área, que receberá as Organizações Sociais, que servirão de manobra política para acúmulo de caixa dois na próxima campanha", encerrou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.