Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Jr destaca empenho para fazer adequações necessárias ao PPA e LOA

02 de Dezembro de 2015 às 14:55

Após as explanações feitas pelo superintendente de Orçamento e Despesa da Segplan, Gilson Geraldo Valério do Amaral, em audiência pública realizada nesta quarta-feira, 2, que discutiu o Plano Plurianual (2016- 2019) e a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2016, o presidente da Comissão de Finanças, deputado Francisco Jr. (PSD) parabenizou a todos que trabalharam para a elaboração das matérias que oferecem leis de qualidade em benefício do Estado de Goiás.

O parlamentar disse estar vendo um esforço técnico da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Assembleia Legislativa para que sejam feitas todas as adequações necessárias a estes projetos de lei do Governo.

Em sua opinião, todos os envolvidos estão se dedicando para atender as necessidades do Estado da forma mais satisfatória possível dentro das possibilidades viáveis, já que o cenário nacional é de crise e de baixo crescimento. "Torço para que, no ano que vem, Goiás volte a crescer no mesmo dinamismo que vinha crescendo antes da crise”, ressaltou Francisco Jr. 

Relator da LOA, deputado Álvaro Guimarães informou que foi encerrado nesta terça-feira, 1º, o prazo para entrega das emendas parlamentares, e que, conforme o calendário, os outros prazos ficaram assim definidos: publicação das emendas, 2 de dezembro; entrega do relatório, 9 de dezembro; e votação do relatório final, 9 de dezembro.

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), responsável pelo relatório do PPA, também comunicou os prazos referentes à matéria. Entrega das emendas parlamentares até dia 10 de dezembro; publicação das emendas no dia 15 de dezembro; entrega do relatório, 21 de dezembro; e votação do relatório finalizado no dia 23 de dezembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.