Adriana Accorsi faz apelo para Governador receber lideranças sindicais dos servidores
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) solicitou que os deputados da base apoiem o líder do Governo na Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), no sentido que ele consiga convencer o governador Marconi Perillo (PSDB) a receber as líderanças sindicais dos servidores estaduais antes que sejam votados os projetos de lei que se encontram na Casa, alterando a data-base destes servidores.
A deputada fez o apelo durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 2. Para Adriana, caso os projetos do Governo sejam votados hoje, e aprovados, a Saúde, Educação e Segurança Pública no Estado ficarão ainda mais comprometidas com o desestímulo dos servidores e possível greve destas categorias. "Do jeito que o projeto do Governo está, há o risco de trabalhadores perderem até R$ 1 mil em seus rendimentos neste final de ano", salientou.
Adriana Accorsi também criticou o Governo de Goiás por estar anunciando, segundo ela, que irá passar 200 escolas estaduais para serem administradas por organizações sociais em fazer uma discussão com os trabalhadores da Educação. "Isso é um absurdo", concluiu.